sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu amor, Bandeira, a Lapa, e eu

Vamos relaxar um pouco
Vamos Lapear



Meu amor que me desculpe,
hoje é sexta feira.
Hoje não quero ir ao teatro.
Não quero shopping nem cinema.
Hoje eu sou da Lapa,
E quero Lapear sem problema.
Meu amor que me entenda - o amor náo é compreensão?
Sexta-feira é dia de Lapa ,
Dinheiro no bolso e alegria no coração.
Quem quiser venha junto,
para quem fica, boa noite
Não há nada igual nem parecido e quem souber, aponte.

Nêga que é nêga tem seus truques,
e escutei o que queria: "- Pode ir, minha nêga, vá e volte sem remorso"

(Sou mulher de sorte.
Tenho meu amor na vida, ele é bom, bonito e forte.)

"-E se é para ir, vá direito, olhe sua reputaçao.
Bote a sandália de prata e não me arrume confusão."

Assim parti, na ciência da condição: preciso sambar com jeito,
prateada na sandália,
trabalhada no juízo e na disposição.

Parecia de novo sonhadora, menina tola.
Queria Passárgada
Queria ir com Bandeira.
Passárgada voou,
Bandeira foi, náo me levou.

Entáo, meu amor, me desculpe.
Chega de fala.

Vou-me embora para a Lapa,
lá sou amiga do Rei.
Tenho todo o samba que quero
Mas é com você que eu dormirei.

Um comentário:

  1. "Hoje eu vou sambar na pista,
    você vai de galeria
    Quero que você assista
    na mais fina companhia
    Se você sentir saudade,
    por favor não dê na vista
    Bate palmas com vontade,
    faz de conta que é turista.

    Hoje o samba saiu,
    lá, iá, lá, iá, lá, iá,
    procurando você
    Quem te viu, quem te vê
    Quem não a conhece
    não pode mais ver para crer,
    Quem jamais a esquece
    não pode reconhecer."

    ResponderExcluir